domingo, 27 de novembro de 2011

É desta leveza que eu estou falando

 
(Know How - Kings Of Convenience)


                Essa é a contribuição do Kings of Convenience  contra toda a melancolia presente. A suavidade e a simplicidade das vozes e da melodia talvez sejam tudo de que careço para me livrar desse peso sobre os ombros. Peso a que eu mesmo me submeti. E ainda estou submetido, esgotado. 

                 Outros versos, do Oswaldo Montenegro, agora são mantra, oração, pedido à estrela que cai:


“Que essa minha vontade de ir embora
Se transforme na calma e na paz que eu mereço
Que essa tensão que me corrói por dentro
Seja um dia recompensada.”

(Metade - Oswaldo Montenegro)


                Ao repeti-los espero profundamente que as águas calmas substituam a tempestade. E perdurem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário